by LV Engine
Camané 2008
Camané
 CAMANÉ “DO AMOR E DOS DIAS”: NOVO ÁLBUM A 27 DE SETEMBRO
22.07.2010

CAMANÉ “DO AMOR E DOS DIAS”: NOVO ÁLBUM A 27 DE SETEMBRO

 CAMANÉ


“DO AMOR E DOS DIAS”: NOVO ÁLBUM A 27 DE SETEMBRO

Apresentação ao vivo a 07 de Outubro no Centro Cultural de Belém

 

Camané está de volta aos discos....“Do Amor e dos Dias” é o título do novo álbum a ser editado no próximo dia 27 de Setembro. Sucessor do platinado “Sempre de Mim”, editado em Abril de 2008, o sexto registo de estúdio de Camané é constituído por 18 temas e estará disponível nas seguintes edições: "Edição Especial Limitada" – CD + DVD com gravação vídeo ao vivo de temas do novo álbum; "Edição Standard" – CD; "Edição Vinil” – duplo vinil + CD; e "Edição Digital".

 

A par de discos anteriores, “Do Amor e dos Dias” contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

 

O novo álbum será apresentado pela primeira vez em palco a 07 de Outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

 

Entretanto, Camané recentemente regressado da Holanda onde se deslocou para uma participação no North Sea Jazz Festival, realizará ainda alguns concertos pelo país e estrangeiro durante o Verão, nos quais, entre os seus maiores êxitos, incluirá alguns dos novos temas:

 

24 de Julho/22h – Ar Livre – Casa da Música – Porto

25 de Julho/21h30 - Concerto Final da Orquestra Metropolitana de Lisboa Júnior – Coliseu José Roldão Almeida – Elvas (participação especial)

14 de Agosto/22h – Allgarve – Ar Livre – Zona Ribeirinha – Vila Real de Santo António

16 de Agosto/21h – Jardins Sabatini – Madrid – Espanha

26 de Agosto/22h – Ar Livre - Mogadouro

 

Mais novidades em breve!

 

Voltar