by LV Engine
Camané 2008
Camané
Camané - Do Amor e dos Dias - CCB - Bilhetes à venda
17.08.2010

Camané - Do Amor e dos Dias - CCB - Bilhetes à venda


“DO AMOR E DOS DIAS”: NOVO ÁLBUM A 27 DE SETEMBRO

Apresentação ao vivo a 07 de Outubro no Centro Cultural de Belém – Bilhetes já à venda

 

Estão à venda, a partir de hoje, os ingressos para a primeira apresentação ao vivo do sexto registo de estúdio de Camané – “Do Amor e dos Dias”. Esta apresentação decorrerá a 7 de Outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

 

“Do Amor e dos Dias” é o título do novo álbum a ser editado no próximo dia 27 de Setembro. Sucessor de “Sempre de Mim”, editado em Abril de 2008, é constituído por 18 temas, já rodando nas rádios o single de apresentação: “A Guerra das Rosas”. Com letra de Manuela de Freitas e música de José Mário Branco, este tema confirma Camané, uma vez mais, como uma voz única na arte de cantar o fado, desta vez, a partir de uma teia de sentimentos e palavras menos vulgar na temática da obra do intérprete e com um final surpreendente ou não se anunciassem, com “Do Amor e dos Dias”, histórias do quotidiano.

 

A par de discos anteriores, “Do Amor e dos Dias” contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

 

 

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Os preços variam entre 12.50€ e os 28€.

Voltar