by LV Engine
Camané 2008
Camané
Camané -
15.10.2010

Camané - "Do Amor e dos Dias" em 1º no Top Nacional de Vendas

 “DO AMOR E DOS DIAS”

Nº 1 DO TOP NACIONAL DE VENDAS

PELA 2ª SEMANA CONSECUTIVA

 

“Do Amor e dos Dias”, o aclamado novo disco de Camané editado a 27 de Setembro, mantém pela segunda semana consecutiva a liderança do top nacional de vendas.

 

Depois da entrada fulgurante para o topo da tabela e da triunfante actuação na semana passada no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (sala esgotada), este é mais um feito para Camané e o seu novo disco.

 

A digressão do novo álbum, que passou na passada quinta-feira (07 de Outubro) pelo CCB e no dia 09 de Outubro pelo Teatro Municipal de Vila do Conde, teve o seu arranque no passado dia 01 de Outubro em Aveiro, no Teatro Aveirense. Seguem-se nas próximas semanas Caldas da Rainha (30 de Outubro, Centro Cultural e de Congressos), Vila Real (06 de Novembro, Teatro Municipal) e Coimbra (11 de Novembro, Teatro Académico Gil Vicente).

 

“Do Amor e dos Dias”, sexto registo de estúdio de Camané, é constituído por 18 temas e encontra-se disponível nas seguintes edições:

 

     "Edição Especial Limitada" – CD + DVD com gravação vídeo ao vivo de 8 temas do novo álbum;

     "Edição Standard" – CD;

     “Edição Vinil” – duplo vinil + CD;

     "Edição Digital".

 

A par de discos anteriores, o novo disco contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

Voltar