by LV Engine
Camané 2008
Camané
04.11.2010

"Do Amor e dos Dias" ao Vivo!

 Depois de uma noite esgotada no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, a digressão de apresentação de “Do Amor e dos Dias” de Camané continua na estrada. Assim, no próximo dia 6 de Novembro Camané irá estar no Teatro Municipal de Vila Real, seguindo-se o Teatro Académico Gil Vicente em Coimbra (11 de Novembro). Esta é uma oportunidade imperdível para ouvir ao vivo o single de apresentação “A Guerra das Rosas” que, com letra de Manuela de Freitas e música de José Mário Branco, confirma Camané, uma vez mais, como uma voz única na arte de cantar o fado.

 

Camané estará também presente na V Gala Amália que terá lugar no próximo dia 4 de Outubro no Coliseu de Lisboa. Esta iniciativa, levada a cabo pela Fundação Amália visa premiar quem se tenha destacado na área do Fado.

 

Recorde-se que “Do Amor e dos Dias” entrou directamente para o 1º lugar do Top Nacional de Vendas onde se manteve por duas semanas consecutivas. “Do Amor e dos Dias”, sexto registo de estúdio de Camané, é constituído por 18 temas e encontra-se disponível em várias edições: "Edição Especial Limitada" (CD + DVD com gravação vídeo ao vivo de 8 temas do novo álbum); "Edição Standard" (CD); “Edição Vinil” (duplo vinil + CD) e "Edição Digital".

 

Agenda de Espectáculos:

 
    4 de Novembro/21h – Gala Amália – Coliseu de Lisboa

6 de Novembro/21h30 – Teatro Municipal – Vila Real

11 de Novembro/21h30 – TAGV - Coimbra

Voltar